Carta de Serviços - Ouvidoria

Carta de serviços >> Ouvidoria

 

Compete ao Setor de Ouvidoria

 

  • buscar soluções para as demandas dos cidadãos;
  • oferecer informações gerenciais e sugestões ao órgão em que atua, visando ao aprimoramento da prestação do serviço, além de contribuir para a formulação de políticas públicas. (Controladoria Geral da União);
  • recepção,resposta e encaminhamento das solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes à educação da rede pública estadual.

 

Link relacionado:

 

 

Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços: pelo endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br/ouvidoria, pelo telefone (42) 3219 – 5438 e pelo e-mail: nrepgo_xxxx@educacao.pr.gov.br ou pessoalmente.

 

Prazo para atendimento da solicitação: as solicitações podem levar 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias, em caso de necessidade.

 


 De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 18h
(42) 3219-xxxx
 nrepgo_xxx@educacao.pr.gov.br
Rua Cyro de Lima Garcia, s/n.º, Vila Estrela - Ponta Grossa