Carta de Serviços - Equipe de Apoio/NAS
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Compete ao Setor de Equipe de Apoio/NAS
- participar de cursos e capacitações oferecidos pela empresa;
- apresentar discrição, capacidade de comunicação, organização e trabalho em equipe;
- manter e promover relacionamento colaborativo com os demais servidores do órgão;
- monitorar as atividades operacionais da equipe de funcionários terceirizados;
- conferir se os procedimentos estão sendo executados corretamente;
- fiscalizar escalas de trabalho, controle de férias, licenças e faltas dos funcionários;
- fiscalizar assiduidade e pontualidade;
- receber notificações, registrar, redigir, elaborar e reportar ocorrências como falta de funcionários, problemas com equipamentos e acidentes de trabalho, tão logo que ocorram;
- fiscalizar a distribuição e supervisão de uniformes, crachás e equipamentos de proteção individual, comunicar à empresa a falta de equipamentos;
- fiscalizar o atendimento dentro dos prazos de reposição de funcionário ausente e cobertura de postos;
- cadastrar os funcionários terceirizados no sistema META-4;
- suprir os funcionários terceirizados no sistema RH-Seed.
Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços:
- ao solicitar um atendimento, o requerente deve informar via e-mail, telefone ou protocolado, os seguintes dados: assunto, nome completo, número de RG e CPF, telefone, e-mail, endereço completo e estabelecimento de ensino com endereço relacionado ao pedido.
Prazo para atendimento da solicitação:
- as solicitações que dependem, exclusivamente, de dados, registros internos e sistemas pertinentes ao Núcleo Regional de Educação de Cascavel, serão atendidas de acordo com a demanda interna do setor; não sendo possível o atendimento imediato, será dado o prazo de 20 (vinte) dias corridos, prorrogáveis por mais 10 (dez) dais, mediante justificativa.
(42) 3219-5417
nrepgo_xxx@educacao.pr.gov.br
Rua Cyro de Lima Garcia, s/n.º, Vila Estrela - Ponta Grossa